PARA DEUS

Deus...

Meu Senhor e Meu Pai...

Eu Te louvo meu Pai...

Eu Te agradeço e Te peço perdão,meu Pai...

Por ter sido tão pequena...

Por ter tido tão pouca fé nas tuas promessas.

Rogo-te Pai,perdoa a minha agonia em buscar um resultado que se fazia presente o tempo todo.

Senhor,sabes que sou apenas um grão de areia,solto e perdido numa multidão de incrédulos ....

Sou mais um deles pai...que seguem perdidos,quando na verdade deveríamos crer nas promessas de Nosso Irmão Jesus Cristo,

quando Ele,de braços abertos se entregou,para dar-nos a vida.

Sou uma pecadora,meu Pai....

Que duvidou do Teu potencial,e, por isso,imploro pelo perdão.

Pelas palavras proferidas,que somente a mim feriram.

Agradeço Pai,pela lágrimas que varreram minha face,pois cada uma delas serviu para lavar meu coração tão sofrido.

Louvo-te Pai,por ser uma alma em busca de paz,da Tua paz.

Pai,somente Tu tens sido testemunha da vida que venho levando,mas Pai,eu te agradeço por isso,pois tudo está servindo para meu engrandecimento e crescimento espiritual.

Perdoa-me Pai,por ter imaginado uma sequência de acontecimentos,por ter sofrido antecipadamente,por não ter dormido essa noite.

Pai,quão grande és Tu,na tua imensa benevolência.

Sabe Pai,a partir de hoje eu saberei usar e confiar naquelas sábias palavras 'ISSO TAMBÉM PASSARÁ'.

Sei que hoje,o Senhor velará meu sono,sei que dormirei na tua Paz.

Perdoa-me por essa cartinha tão humilde Pai,mas não sei orar,e essa foi a maneira que eu encontrei para agradecer.

Louvando,bendizendo e sempre glorificando Teu Santo Nome.

Amém Jesus.