Querer, sempre... ''AMBOS ''

Queria vc aqui...

Queria olhar nos seus olhos... poder ti abraçar;

Queria poder ouvir sua voz e ti acalmar.

Queria que estivesse em paz, que encontrasse a você mesma...

Queria que enxergasse a luz, a vida, o amor.

Que enxergasse através das estrelas tudo que o universo nos oferece e com ele compreender para entender a sabedoria que existe dentro de nós.

Queria que você não se magoasse...

Queria ver você feliz, sorrindo e com brilho nos olhos, acreditando que milagres existem e que você é a prova mais viva de que ele está próximo de nós.

É por você, pra você, que abri meu coração, abri minha alma, busquei minha essência...

É por você que lutei contra todos e contra mim mesma.

Por você fui capaz de percorrer caminhos e enfrentar titãs... desistir agora, seria desistir de minha história, nossa história, desistir de tudo que um dia acreditei, acreditamos, que um dia busquei, buscamos...

Uma guerreira não desiste, se cala, mas nunca abandona... dá trégua, recupera suas forças e retorna p/ triunfar, mesmo seu silêncio tem forças, objetivos e metas.

Uma guerreira é gloriosa, sábia e forte, acredita que mesmo os momentos de pouca fé servem para ensinar, servem para mostrar o que os olhos veêm, mas não compreendem.

Você é uma parte rara da história que um dia muitos acreditaram e por ela se entregaram para que seus discípulos pudessem conhecer... dê um tempo a si mesma, reflita suas fases e suas ações e ao final de cada ponderação tenha em mente que se for favorável a dor não existirá e sim a paz permanecerá, a qual sempre buscou e enfim por suas reflexões encontrou.

Sempre e por sempre estaremos juntas, unidas... amo vc.

... '' LUTE PELO QUE ACREDITA '' ... SEMPRE...

Dana K S
Enviado por Dana K S em 02/09/2009
Reeditado em 09/09/2009
Código do texto: T1789398
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.