Ao meu melhor amigo eterno...ST!!!

Já diz o ditado popular; na vida voce tem duas opçoes;

Primeira: acredita que todas as coisas é um milagre!

Segunda:ou, acredita que não exista milagres!

Um trecho do evangelho nos diz que pra recebermos o Cristo,

primeiro temos que nos reconciliar com nossos irmaos!

Devemos amar mais nossos inimigos do que os amigos!

Mas nao somos perfeitos e nem estamos próximos de ser!

Jesus sabe disso. Por isso constantemente temos que nos redimir a ele e esperar por sua misericórdia divina!

Sabemos de seus preceitos, de suas vontades e de seus mandamentos, porem apenas sabemos....mas no entanto nao podemos cumpri-los.

E as vezes que tentamos, nao acreditamos que somos capazes e por assim desistimos.......

Nao vou te pedir desculpas por ontem e nem espero o mesmo de você!

Só quem passa por uma dor terrivel, seria capaz de me compreender! Jesus passou pelo maior sofrimento humano que já existiu, e no entanto se humilhou e deixou ser humilhado.

Os amigos lhe faltaram no momento que ele mais precisava, apenas um esteve ao seu lado! ele foi capaz de reconhecer a ponto de confiar sua mae a seus cuidados.....

Porem os outros, ele soube fielmente perdoa-los.Contudo o que ele mais acreditava e confiava, nao esteve a seu lado..

O arrependimento foi sua conversão! e a sabedoria divina o remedio pra sua alma............

Poderia citar inumeros exemplos, como o do bom samaritano!

Quando o pobre homem estava caido na estrada e tres homens passaram pelo caminho, mas só um deles tinha amor no coraçao! Mas preferi o exemplo de Cristo! Talvez pelo fato de ser considerado o meu pai!

E por me compreender e, ser o unico que fielmente cumpre com seu mandamento...

E ao cumpri-lo, nos deixa explicito o valor real do sentimento, cujo amor ao próximo se traduz na amizade eterna;

Portanto, posso te dizer, que sentirei este amor, apesar dos pesares, ele se perpetuará pelo tempo e,

Sempre será o meu melhor amigo, nas minhas oraçoes...

A saudade, o tempo se encarregará de me ensinar à não senti-la e aprenderei a conviver sem sua presença fisíca...e o coraçao, o guardará na eternidade de minha alma...

drica alves
Enviado por drica alves em 02/09/2009
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1789338