Diga o motivo de meus sonhos serem resumidos através de canções, porque amo mais do que minha vida? Amo mais do que o trabalho e é simples sou louco e sou certo, sou só mais uma criança, sou um sonho ou um pensamento? Estou de olhos fechados, pois estou crescendo e me apegando a pessoa errada, eu te ajudo a sonhar e a sorrir seco suas lagrimas e sou causador de boas gargalhadas, mas sabe uma coisa eu não posso olhar para meu coração, pois nesse esta uma lembrança de um sonho que estou tentando matar, porque sou fraco e não consigo te dizer que te amei, que não fui fraco como os sonhos e nem omiti minha vontade, sou fraco porque não sei olhar para meu coração sem chorar, porque não sei dizer não e nem que acabou, e por isso choro como uma criança apegada a seu sustento, tenho sonhos de não chorar e vou alem da dor que aflige meu coração para subir o mais alto que puder para voar no vento por que não quero mais sofrer, não poso olhar para mim sem ver em mim você e agora que você se foi tenho seu olhar e sua respiração presa dentro do meu pensamento, e nesse momento fecho meus olhos para ouvir sua respiração, para ver dentro de mim você, não consigo seguir mesmo que assim fale a canção, fui alem dessa vida, mas nada adiantou, então agora que se sequem minhas lagrimas, que acabe meu tormento, que amenize meu coração, que meus sonhos sejam mais hoje, apenas para que eu tenha a coragem de olhar para uma foto sua sem fechar meus olhos com medo de te ver e não suportar toda a dor, mas alem dessa vida estão os sonhos, esta a vida, esta tudo que meu coração foi capaz de guardar estão minhas palavras que o vento não apagou, esta minha dor e minha alegria, pois só agora te amo e te quero, adoro seu olhar e sua respiração, amo estar alem dessa vida para te dizer que por você não sonho e nem choro, por você não posso voar, por que você esta longe estou trancado dentro da minha vida, estou chorando por não te dizer que te amo, que o tempo é curto e que talvez esse Tenha se passado, vou agora alem de todas as barreiras gritar um amor eterno, tenho medo de cair e não sei se no seu colo, tenho medo de chorar e não ser no seu ombro, tenho medo de a vida não me dar tempo para tentar sonhar, tenho medo de meus olhos se fecharem para os seus e eu nunca mais poder te ver, tenho medo de olhar para dentro de mim um dia e não ver seu olhar, tentei mais do que tudo me livrar desse sonho, conselhos foram seguidos, mas de nada adiantou e agora dentro de mim reina os sonhos de olhos brilhantes, pois eu não tive sua coragem adquiri seus medos e agora não tenho mais tempo meu coração esta parando, estou tendo a ilusão de estar falando para você que sim o tempo não passou e que podemos nos entregar a felicidade de todos os olhares, que dentro do meu coração reina o mundo dos sonhos, que nas palavras posso voar para onde eu quiser, que sonhos são mais e que agora não sei se posso gritar, pois a dor é muito maior sinto parar meu coração, esta fraca minha respiração, que esboço apenas um grito de socorro que fica vagando na imensidão dessa vida ou da dimensão que estivermos, então um socorro para os sonhos e outro para você que agora verei em outra vida, porque as palavras não saem mais da minha mente estou mais uma vez trancado dentro do mundo dos sonhos numa viagem eterna em busca do tempo certo para descansar, estou me desligando do mundo agora porque nos sonhos posso descansar ao seu lado, posso dormir no seu colo, posso ir alem de tudo que esta destinado e fugir do destino, posso ter hoje a sua coragem de abrir os olhos para o mundo e dizer amo hoje como nunca amei na vida, ou amo os sonhos como uma realidade, então se meu coração conseguir vou continuar te amando alem desse mundo, alem de mim, sempre! ate La vivo chorando e ouvindo uma linda canção que me leve a seu colo sempre, que me faça dormir ao seu lado...