CARTA DE AMOR!

MEU QUERIDO AMOR:

HÁ MUITO GOSTARIA DE TER LHE DITO O QUANTO VOCÊ SIGNIFICOU E AINDA SIGNIFICA PARA MIM. NOSSAS RECORDAÇÕES SÃO TÃO MARAVILHOSAS, NOSSOS MOMENTOS SE ETERNIZARAM PELOS NOSSOS CARINHOS. ESTAR COM VOCÊ ERA UMA DELÍCIA, NOSSOS ENCONTROS FORAM INESQUECÍVEIS, E SUAS PALAVRAS SOAVAM COMO UM BÁLSAMO EM MEUS OUVIDOS, SUA PRESENÇA ERA ALEGRIA , SÓ ALEGRIA.VIVEMOS MOMENTOS INCRÍVEIS!SEPARAMOS.POR QUÊ? TALVEZ A VIDA TENHA NOS PREGADO PEÇAS, PARA TESTAR O NOSSO AMOR, E SEM QUERER, NÓS CAÍMOS NESSAS ARMADILHAS.PORÉM PENSO: QUEM NESSA VIDA NUNCA ERROU?QUEM NESSA VIDA NÃO TEVE SEQUER UM DESLIZE? NÃO ACREDITO QUE ISSO POSSA TER EXISTIDO, SEMPRE TEM UM SENÃO NA VIDA DE ALGUÉM QUE MUITO AMOU E CONOSCO NÃO FOI DIFERENTE, NÃO! É PRECISO, PORÉM, SABER LEVANTAR, O AMOR DEVE SEMPRE VENCER.VENCER AS FRUSTRAÇÕES, VENCER AS MÁGOAS, VENCER AS DECEPÇÕES.CURAR FERIDAS. REVITALIZAR AS ENERGIAS ATRAVÉS DO PERDÃO, DA ENTREGA, DA RECUPERAÇÃO DE UM SENTIMENTO, QUE AINDA PERDURA, COMO É O CASO DO NOSSO AMOR.

VAMOS PENSAR NISSO E ACREDITAR QUE O AMOR É VENCEDOR, INCLUSIVE NA VIDA REAL. VAMOS FAZER COMO NOS CONTOS DE FADAS, SABER PERDOAR E NOS DAR OUTRAS CHANCES. VALE A PENA, TENHO CERTEZA. O NOSSO AMOR MERECE!

O AMOR DEVE VENCER SEMPRE! ATÉ UM DIA!

SUA ETERNA AMADA

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 01/09/2009
Código do texto: T1787139