Olhos culpados

A distância é um obstáculo, meu grande rival. Faz com que eu não a veja. Minha saudade cresce e fico sem saber o que fazer.

É um sofrimento que te acompanha por sua vida. Não quero que a solidão seja minha companheira. Sigo sem rumo, sem norte, estou perdido. O amor me deixou nesse estado.

Amei uma pessoa que não via pessoalmente, isso é muito raro de acontecer, mas é a pura verdade. Há tempos que meu coração escolheu alguém para amar, mas ele escolheu justo a que não vejo.

Meu sofrimento é maior. Todavia, maior ainda foi quando ela disse que não me amava. Aquele depoimento dela, quase me matou de tristeza. Se ela soubesse o quanto a amo, porém não sabe desse amor que eu carrego no peito.

Infelizmente, nós não escolhemos quem amamos, talvez o grande culpado nessa história foi os meus olhos, quando te vi, me deparei com uma pessoa linda. Meus olhos foram o responsável por isso. Peço-lhe desculpas, por te ama tanto. E uma coisa tenha certeza, vou lutar por seu amor, sempre.

umrapazcomum
Enviado por umrapazcomum em 31/08/2009
Código do texto: T1784469
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.