BOAS LEMBRANÇAS DE VOCÊ E A VONTADE DE TE REVER!!!!

Olá, hoje recebi um scrap estranho seu, de que vc estaria deletando amigos que não fosse presentes. Na verdade não entendi, porque aprendi que o único amigo que pode estar presente há todo momento é Deus, mas tudo bem, se um amigo não esta presente, a culpa vem toda de você. Como pode não carregar com você nossos momentos felizes? Eu não teria coragem de esquecer de um amigo e olhar na minha própria cara no espelho, pois ela seria triste e vazia de esperanças para mim mesmo. Amizade é um amor que nunca morre! Nenhum amor sobrevive sem amizade, nenhuma amizade sobrevive sem amor.

Como alguem pode pensar em apagar os momentos felizes e colocar no lugar momentos de lágrimas? O que seria da água do mar, sem o sal? e o que seria da água do rio com o sal? Mas por incrível que pareça elas sempre se encontram, mas no fim voltam para o mesmo lugar, acredite em final feliz, pq é tudo que nos faz seguir para um próximo dia.

Bem queria eu estar ai com você, em seu quintal jogando papo fora, ou mesmo na noite tomando um chimarrão Rsssssss mas não somos perfeitos, não somos gêmeos, cada um teve que escolher seu caminho, e o que ficou no final?

BOAS LEMBRANÇAS DE VOCÊ E A VONTADE DE TE REVER!!!!

BJUSSSSSSS

Ulisses Lemos Martins (Ponte Dos Desejos Inibidos)
Enviado por Ulisses Lemos Martins (Ponte Dos Desejos Inibidos) em 30/08/2009
Código do texto: T1783957
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.