Resposta a Comentarios Escarnecedores

Querida leitor(a) sobre o textos em questão, pelo amor de Deus sejam mais maduros(as), não ve que coloco a realidade dentro da ilusão que nem toda historia realmente se baseia na realidade. Por que?

Texto devem chamar atenção para ser lido, devem passar uma imagem forte e agressiva, mais não nessecita ser real .

Por favor não faça mais comentario tão desegradaveis nem a mim nem a outros como os que tem colocado, o espaço é meu, e nele escrevo aquilo que sinto no momento, sugiro que utilize o conhecimento da escrita para coisas mais elegantes e proveitosas.

Lembrando que a liberdade de expressão deve ser preservada como base da democracia.

Se um dia descrever um assasinato friamente não quer dizer que cometi o assasinato, fora apenas sentimentos que possuia no momento que me serviriam para o enrredo da historia, a obra na literatura utiliza o sentimento do autor como materia prima, e não seguenciamente como verdade absoluta.

Espero que assim quando ler alguma carta escrita como

Carta de suicidio : Não me matarei

Carta de Separação: Não me separarei

A ultima carta : Não tenho doença terminal e nem explodirei um restaurante:

Estamos entendito?

Yargo
Enviado por Yargo em 30/08/2009
Código do texto: T1783460
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.