Depois do fim.

Hoje aconteceu algo comigo que tem acontecido com certa freqüência, de me pegar pensando em nos dois, de dias bonitos, onde qualquer coisas sem beleza alguma ganhava formosura e delicadeza por que você estava ali. Minha pele ainda sente a ponta dos teus dedos sobre meu rosto, parece que algo em mim deseja no tempo voltar e tudo diferente fazer.

Devo confesssar ainda sinto falta de você, mesmo com seus muitos defeitos, eu suportaria todos eles, so para ter você hoje comigo.

Mas retornando a lucidez sinto que jamais nos tocaremos novamente, nunca mais meus lábios sentirão os seus, virar meu rosto e seguir em frente é uma tarefa difícil, aceitando ou não, você não voltará, não é uma escolha, não é uma opção, é um caminho sem retorno, ou paro e vejo minha vida se acabando por você, ou continuo meus passos aguardando o que mais na frente posso encontrar.

Comentário do autor:

Quando fiz este texto não tinha intenção que tomase este caminho, até parece que meus pensamentos foram tomados de mim e algumas palavras sugerem exortação.

Yargo
Enviado por Yargo em 30/08/2009
Código do texto: T1783430
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.