Carta à você, meu amor II (Quando ela segue)

A carta depois de escrita partiu. Estava sem endereço. Será que vai ser difícil te encontrar?

Como pode seguir sem destino? Apenas contar com o destino para encontrar o que quer. Deve ser a certeza do objetivo. Acerteza nos leva a muitos lugares. Espero que esta certeza, não se engane.

A carta seguiu seu caminho, ela se foi. Partir para ela é mais que somente ir é chegar. Pode ser uma caminho longo ou pequeno, mas ela só quer chegar. Elaa quer levar as palavras que só podem ser levadas por ela. Ela quer encurtar distâncias, unir corações. Mas muitas vezes ela também aumenta distâncias dependendo das palavras que vai levar, ou separa corações que um dia se amaram.

Esta carta que mando quer fazer muito mais. Ela quer levar as palavras, mas precisa encontrar sem que nela esteja o endereço a pessoa que tanto procuro.

Sua tarefa não é fácil, eu sei, mas precisei confiar em nela, ela vai saber o que fazer. Sei que quando encontrar a pessoa certa ela vai se entregar. Essa entrega vai determinar um novo rumo em nossas vidas.

A carta talvez vai ficar esquecida em uma gaveta, mas vai ter encontrado a sua finalidade, e certamente vai ser feliz assim. Certamente algumas vezes voltará para as mão de quem a recebeu e trará lembranças. Mas o principal já foi feito: Fazer o outro coração saber o que sente o coração que a enviou, ela representa um coração, portanto ela jorra sangue também, ela tem emoção, ela tem palavras que são as nossas palavras, que são o nosso sentir, o nosso ser.

Alessandro Claudio da Silva
Enviado por Alessandro Claudio da Silva em 30/08/2009
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1783042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.