DECLARAÇÃO
Declaro para os devidos fins que a partir de hoje não tenho compromisso contigo nem com ninguém, estou livre para voar.
Esses dizeres foi de uma mulher que se dizia usada por um homem cabra macho e safado.
Quando ela começou a estudar ele desconfiava dela a té do vento. Ela pensou consigo mesma e resolveu reverter a situação, hoje eu vou sair e você vai tomar conta da casa. Essa história deu o que falar.
Chegou o dia para uma viajem de campo. Ela foi. Durante os dias em viajou a conteceu de tudo. Traição dela? Não! Descobriu que não o amava mais e não queria mais ficar com ele mesmo sabendo que era lel quem mantinha a casa. Era livre.
Foi ai que ela sem corajem para dizer frente a frente resolveu acertar a s contas por carta.
Meu grande amor perdoe-me.
Agora eu sei o que é ter liberdade, durante esses anos que passamos casados eu fui vivi somente para você e meus filhos. Estou cmpreendendo agora as noites em que passei sozinha enquanto você se divertia com as fulanas e bebia gastando todo nosso dinheiro.
Hoje eu quero vida nova, viver o que não vivi. Não vou procurar ninguém para ficar em teu lugar, espero que quando ler esta carta lembre-se: Te amei tudo o que uma mulher pode amar, te dei tudo o que uma amante pode dar. Chorei tudo o que se pode chorar nas noites frias de inverno sozinha. Fiquei sem nada. Levaste meus melhores momentos, mas não levaste o meu melhor, minha paixão.
Não lamente e nem chores por mim, porque de mim só eu sei.
Enquanto você passeava com as vagabundas eu sentei meu traseiro num banco da faculdade e me enchi de conhecimentos.
Desculpe, mas quem levou a mmelhor fui eu.
Daquela que foi um dia sua e jamais será, deixarei apenas lembranças.