Momentos e momentos...

Quem diria que nós estaríamos este tempo todo juntos?

Claro que não podemos esquecer-nos das idas e vindas, dos momentos inesquecíveis que tivemos. Até mesmo longe um do outro... Mas tudo nos faz voltar.

Estamos juntos em qualquer parada, tenho tudo guardado como se fosse hoje... Foram nas comemorações, depois do trabalho, num momento em não ter nada para fazer e sem perceber estamos imaginando a mesma coisa.

Talvez um sorriso, mesmo com muito sono, ou uma cara feia em outro dos momentos grandiosos e até mesmo das caretas. Talvez não perfeitos um para o outro, mas o suficiente para estarmos juntos todos os dias.

Tivemos momentos que decidimos nos esquecer e bem que tentamos. Mas tudo parecia tão impossível diante de tudo que temos.

OK! Era impossível seguirmos o mesmo caminho naquele momento, mas realmente hoje não sei o que fez você voltar e nem o que me fez desistir.

Os nossos momentos, hoje, são tão intensos que somos um só. Adoro sua amizade, suas graças me faz rir a todo instante e sua imagem se tornou permanente no meu dia-a-dia.

Não tem como terminar essa grande história... Então 23 de junho de 2009 estaremos com seis anos de estrada!

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 28/08/2009
Código do texto: T1779373
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.