Chegou à hora...

Pronto! Chegou o grande momento, com um pouco de temor do amanhã, mas é o momento certo, não temos mais o que contar, senão há conto não há história...

Ele já está apertado, num momento errado, pois era para estar feliz por estar se libertando do que mais o fazia doer, esse é o valor que se paga por se habituar ao que se acha comum pelo simples medo de mudar...

Ainda não tem como imaginar eu e você, pois ainda lembro-me que éramos um só, em todos os momentos de nossas vidas durante longos anos...

A ferida está aqui, estou curando dela, fique tranquilo. Ela doará por mais algum tempo, afinal são tantos anos, tantos momentos, as alegrias transbordavam naquele grande pote que construímos, nossa base parecia firme, mas como as aparências enganam e com isso acabaram com o mundo, com o meu mundo...

Agora tenho que ser mais forte, pois antes você era meu alicerce, você me dava força e me motivava a continuar nesse mundo, o meu mundo de maravilhas.

Aí como dói... Cale-se coração, esse é o momento de se calar, estou num breu onde estou alcançando o único ponto de esperança que encontrei diante disso tudo.

Estou atordoada, as palavras estão confusas, mas agora a hora passa, o trem irá partir e eu não posso mais ficar aqui tentando impedir essa separação, pois é o último trem que está a minha espera...

Chegou a hora de dizer a adeus, mas não esqueça que desses amores serás o único...

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 28/08/2009
Reeditado em 04/09/2009
Código do texto: T1779366
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.