Do alto de uma montanha...

As palavras são mais fortes que eu posso ver alem de todos os montes posso viajar alem das montanhas só para tentar não chorar posso ir em pensamento a montanhas nunca imaginadas quero subir o mais alto só para te ver e sendo assim não ir o mais longe que posso para não sofrer com tudo que passou esta escrito e nem o vento pode levar pois esta gravado nas montanhas mais altas protegidas de todos as melhores criações, posso eu proteger com minha vida o que esta escrito nas montanhas mais altas, estão gravados os nomes de grandes amigos, o nome de um grande olhar, a chave de um coração, a chave da porta de uma alma, a chave de uma boca, o brilho de um olhar, a luz de um sorriso, La se pode ouvir minhas musicas e ver nelas o vôo de todos os pássaros, de todas as historias, você pode chorar e ver nas lagrimas motivos de alegria, pode ver na dor uma aliada, uma amiga, pode ver no vento seus pensamentos, pode ver no ar suas palavras, pode sofrer sorrindo por não poder pegar num grande olhar, pode ouvir uma musica que diz ser triste pode fazer dela motivo de reflexão, risos, de vozes, mas se não puder busque nas folhas a linha correta para você só não busque no tempo, pois esse e aliado do pensamento e te fará se perder dentro de você mesmo, lembre de algo, de alguém, de palavras, de sonhos, de vozes, de medos, não seja só mais um admirador parado no alto de uma montanha olhando para o vento e sofrendo em pensamento ....