DESPEDIDA

Pessoas entram e saem da nossa vida por segundos, outras entram e ficam por resto da vida; você amigo foi uma dessas pessoas que entrou e ficou.

Por um segundo todos nossos momentos vieram à tona como se estivesse chegado ao fim, sei que não mas essa sensação que estou sentindo já está sendo a saudades batendo na porta por você ficar longe e das risadas que agora só vamos trocar por distância.

É amigo uma nova fase da sua vida você está começando e não sabe como a torcida está cheia para que você conquiste muito mais seu espaço.

A cada dia oro por ter uma pessoa maravilhosa ao meu lado e que sem nenhuma dificuldade me ensinou também um pouco da vida.

Agora está tudo na caixinha de “momentos importantes” só as lembranças de tudo que passamos, momentos bons e ruins juntos, fizeram você ser uma das pessoas que mais me importo.

Cada lágrima que estou deixando cair de tristeza é um ponto de alegria por você nunca desistir de vencer.

Agora com tristeza em meu peito de que vamos nos separar me despeço por uma pequena mensagem para tentar explicar o quanto essa despedida está me doendo por tanta falta você vai me fazer.

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 26/08/2009
Reeditado em 22/03/2010
Código do texto: T1775478
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.