OLHANDO O MAR

Estou aqui...na beira da praia.

Olhando o mar e me perguntando até onde irá toda aquela imensidão.

Meus pensamentos viajam..buscam os teus...

Não os acho.

Meu corpo necessita do teu...minhas mãos das tuas.

Mas nada...nem nossos pensamentos e menos ainda nossos corpos se encontram.

Era necessário que isso acontecesse.

Busco para minha vida uma dualidade,que jamais alcançaria contigo.

O tempo passa...meu corpo perde em massa muscular que eu tento todos os dias repor na academia,e meu coração clama por carinho,por alguém que me livre dessa solidão inclemente.

Corpos...que são corpos ?

Vejo tantas pessoas cultuando os corpos.Tudo o que queria era ter passado pela vida com muito amor.

Eu busquei amor a vida inteira.nunca consegui.

Sabe,que gostaria que alguém me explicasse como a coisa acontece.

Eu não tenho um corpo feio,eu não me acho feia,e não consigo ser amada,consigo ser "gostosa".Tudo bem.

Dai,eu saio...encontro mulheres,que não estão tão bem fisicamente,e no entando,percebe-se que são bem amadas.

Que acontece de errado comigo ?

Em algum lugar eu devo estar errando.

No domingo...falando com uma amiga...percebi que falo muito a verdade...jamais floreio..e percebi que ela tentava a todo momento tornar minhas palavras menos reais...mais floreadas.

Não consigo ser assim...sou o que sou...agrade a quem quiser.

Se tiver que mudar de personalidade para ser amada...certamente não serei amada nunca.

Mudar de personalidade...JAMAIS.