Um tolo final para o grande recomeço...

Tudo começa com um simples beijo que por momentos achamos que não se trata de nada

De repente a vontade de repetir aumenta, daí vem uma longa historia vivida a dois, pensamos ser conto de fadas, vivemos momentos perfeitos e até ar nos falta...

Um dia sem explicação o pior acontece, paramos para analisar onde foi que erramos, procuramos explicações para tentar falar o que aconteceu, vem a dor, a mágoa de tudo isso com ressentimento a tudo que pode vir acontecer num breve amanhã

Muitas tentativas de te esquecer foram feitas, até mesmo sair daqui, fugir para um lugar onde você não iria aparecer, mas ao mesmo tempo te desejava como antes...

Esses desejos eram controlados enquanto a magoa do que me fez sentir falava alto, não precisava de ninguém para falar mal, pois os meus motivos eram o bastante.

Até um grande dia, você resolve aparecer sem mais nem menos desejando algo de bom naquele momento que estava frágil, ali eu precisava de você para me contar a verdade.

Não podemos dizer que fui fraca, te neguei várias vezes, mas o seu carinho sempre falava mais alto, talvez o motivo de estar assim. Tentamos nos renegar nesses longos outros anos que para nós se passava tão rápido, estávamos juntos em todos os momentos, dividíamos as alegrias e tristezas, mas querendo ou não tinha que lembrar que algo sério nos separava, mas se para você não fazia diferença para mim trazia plena alegria em saber que não tinha me esquecido... Afinal não nos procurávamos apenas para nos ver, mas pelo simples desejo de relembrar grandes momentos.

Algo mudou... Eu cresci, amadureci talvez não o suficiente para dizer adeus mas o bastante para mostrar a explicação disso tudo e você? Realmente não sei o que mudou nesses anos juntos, separados, sem sermos nada ou apenas bons amigos. Seus pensamentos voam alto demais para você, ao mesmo tempo em que quer muito acaba com nada ou com tudo.

Pensei que disso tudo chegaria o grande fim, mas parece impossível sair de perto de você, sou forte o bastante para ir atrás do que quero e consigo e neste caso não... Torno-me fraca aos seus caprichos a ponto de relevar algo inútil a nós mesmos.

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 25/08/2009
Código do texto: T1772863
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.