O QUE PODE SER...

Às vezes me pego triste com a vida sem saber o que fazer e em segundos um olhar teu muda tudo, não sei bem o que é isto que estou sentido, mas estou bem quando te tenho por perto me sinto acolhida.

Às vezes acho que não é só de momento por está frágil pelo o que aconteceu, mas também vejo que não posso me fechar nesse ciclo de tristeza e de lembranças. Devo esquecer pois acabou.

Às vezes sem querer me pego pensando em você mas isso me inibe pois temo em o que pode acontecer, mas me condeno por ser tão apressada.

Confusa?! Acho que é a palavra certa, não sei o que sentir, nem o que pensar, tenho planos sim e neles estão aparecendo você...Não sei bem como...Mas essa sensação é boa, pois tudo está se descobrindo.

Estamos nos descobrindo com as coincidências, o mesmo gosto, com as atitudes e até mesmo do nada rimos juntos...Antes você era despercebido e hoje te noto como se fosse um presente que tenho que abrir parte a parte...

Estou bem melhor mas não deixando me entregar com um sorriso seu, talvez sim agora tudo mude pois para mim és maravilhoso.

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 25/08/2009
Reeditado em 25/08/2009
Código do texto: T1772860
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.