Você e Ele

Posso mentir para mim mesma, mas não para você...

É inexplicável tudo isso, estou sendo mais forte do que imaginava. Aprendi palavras novas e nelas contém o “NÃO”, ela indica que hoje consigo te renegar, come se não fizesse mais parte de mim.

Mas não entendo como depois de tudo isso ele cisma em estar perto, me fazendo perder o controle de mim mesma.

É você, Coração, que me faz olhar para trás. Mas será que sou a única a ver que acabou? O que adianta dizer para mim que não acabou se quem pôs um fim foi Ele.

Por que tentam desistir de esquecê-lo? Mas de vocês eu consigo fugir, fingir não escutar, mas Dele...

Por que ainda me toca? Por que ainda pergunta como estou? Por que me pede desculpas quando está com raiva de mim? Por que ainda me pede para ficar? Por que apesar de tudo ainda arranja forças para me ligar? São tantos porquês que de todos não tenho resposta para nenhum deles, a não ser que é uma pessoa confusa.

Passei da fase, ou melhor, me cansei da fase de te esquecer, o que peço é apenas força, forças para ver até onde vou com esta dor que me corrói de uma “tal” forma... Que se perguntar ninguém acredita que coloquei um ponto final em tudo isso e mesmo vocês acreditando num futuro.

Não será amanhã que tudo mudará, mas em breve Ele me tocará e será insignificante, teu beijo tornará seco aos meus lábios, nossos corpos não poderão se comunicar, pois o nosso olhar não falará o mesmo idioma.

Em breve todos os nossos momentos virarão apenas lembranças e cinzas ao meu presente. E mais em breve nem lembrarei de tudo isso, pois não lembrarei mais de você.

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 25/08/2009
Código do texto: T1772820
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.