Ao meu melhor amigo.

Como é bom te ter como amigo! Obrigado por permanecer ao meu lado, por ter ouvido todos os meus problemas, ter cedido o seu ombro e o seu colo para que eu derramasse minha lágrimas.

Obrigado por ter acreditado em mim mesmo quando todos, e até mesmo eu, não o faziam. Obrigado por ter me encorajado quando eu não tinha coragem. Obrigado por me apoiar em minhas empreitadas, e por não ter me julgado quando elas deram errado.

Obrigado por ter compartilhado dos meus sorrisos, e quando eu já não tinha mais alegria, ter me alegrado e jamais ter me deixado desanimar. Obrigado por me defender quando todos estavam contra mim, por acreditar em mim quando todos diziam que eu mentia, mais você sabia que eu falava a verdade. Obrigado por ter arriscado a sua própria vida para salvar a minha.

Ah! Meu amigo! Já vivemos muitos bons momentos, e outros tantos ruins. Quantas histórias, quanta coisa pra contar. No meio das rodas de conversa, não era necessário que eu te falasse nada sobre o que sentia naquela hora, você entendia apenas o meu olhar.

Peço sempre que essa amizade sincera e verdadeira jamais se acabe, quem sabe um dia, daqui a muitos anos, quando estivermos bem velhinhos, possamos dar muitas risadas ao nos lembrar de nossas histórias.

Obrigado meu amigo! Você vale ouro!

Alan Roosewelt
Enviado por Alan Roosewelt em 23/08/2009
Reeditado em 24/08/2009
Código do texto: T1769993
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.