Ao fundo

Eu imaginei tudo diferente, eu só queria um musica de fundo, e um jantar romântico, e no dia seguinte acorda e olhar pra você, com a cara toda amarrotada mais com esses olhos azuis me olhando e dizendo que lhe faço a pessoa mais feliz do mundo, pelo simples fato de te amar desse jeito dessa forma.

Eu imaginei tudo igual ao normal, você me aceitando como eu sou, não mudando mais se adaptando ao meu jeito, sem cobrar coisas bobas, sem pensar no passado só nosso futuro, deixando de lado tudo o que se foi.

Eu imaginei noites de amor intenso, musicas de amor ao fundo, e a cada beijo fosse dito: Eu te amo, sonhava com nos dois ao pé da lareira nas noites frias, sentado no chão abraçado e só o coberto ao nos tampar.

E dessa forma eu fui construindo um amor perfeito, uma historia de amor que pra mim não deveria ter fim, mais chegou o dia em que eu tiver que lhe dizer Adeus, nesse dia uma parte preciosa minha foi embora junto com você, meu coração, e só me restou às lembranças e alguns porta retratos empoeirado pela casa.

Depois desse dia a musica de fundo mudou e eu estava só começando a escutá-la.

Thassyo
Enviado por Thassyo em 22/08/2009
Código do texto: T1768980
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.