Amor Incondicional

A minha vida seja ela curta ou longa (isso ninguém sabe), tem todo o sentido do mundo, sabe por que?

Porque você é:

O colinho que acolhe quando eu preciso;

Você é o braço quentinho que me envolve, temos sempre uma palavra de conforto um para o outro; no silêncio também nos respeitamos; a sua alegria, bem como a sua tristeza são as minhas e vice-versa.

Seu olhar acaricia minha alma e o seu amor faz de mim uma pessoa muito melhor.

Realmente isto não é coisa de outro mundo, só precisa existir amor e respeito para que exista, dando assim sentido às nossas vidas!

Daí, não importa se esta vida será curta ou longa...porque ela é com certeza intensa, verdadeira e pura dos melhores sentimentos....

E assim cada momento é eterno em nossos corações!

Filho te amo tanto, que só mesmo sentindo...

Porque as palavras não têm nem a força ou mesmo o significado suficientes para traduzir tanto sentimento!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 21/08/2009
Código do texto: T1766246
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.