QUERIDO AMIGO QUANTO TEMPO

SITIO LUZ

CANHOTINHO-PE

QUERIDO AMIGO QUANTO TEMPO

É com imensa satisfação que traço-lhes estas linhas, as quais não podem traçar o seu coração, mais uma coisa é certa posso senti seu cheiro, presença, carinho, positividade, manifestação do sentimento radiante, nos quais traz felicidade, no qual é possível sentir o que só você sentiu amar o que só você amou ver o que só você viu, e dizer o que a multidão não ouviu.

Meu amigo a vida nos surpreende às vezes, e o bom é que podemos de vez enquanto surpreendê-la, com o toque de magia, de lucidez, de sensatez, de sentimento nunca sentidos antes, de olhares nunca vistos antes, de uma beleza não aparente, mas que encanta a gente, com um toque de ser gente, de chegar e nos proporcionar amar o que muitos não amaram admirar o que muitos não admiraram, de sentir os que muitos não sentiram, de sorrir, e poder ver além das nossas aparências, forças, capacidades, limites, que em nos é empasto e que quase tudo não depende exclusivamente da gente, para sermos vistos como poetas no palco da existência humana, que não depende da gente para vermos o que somos capazes, se alguém, não nós der oportunidade. Se hoje meu amigo pode ver o que fui e o que serei, talvez tenha sido um passo no compasso do meu ser, do meu existir, não mim limitarei de ir além, além.

Meu amigo, hoje neste empato de honestidade que mi cabe, quer lhe confessar uma coisa, eu tinha tudo para dá errado, minha vida marcada pela pobreza, dificuldades financeira em fim por ene fatores. E hoje descobri o porquê de não ter dado errada, por que o sonho pelo qual eu brigo exige que eu invente em mim a coragem de amar. A coragem de alem dos meus limites incumbidos, para estacionar, sou movida por uma força sobrenatural que mi empossioma ir além, além do que os outros querem que eu vá, e que mim são oferecidas.

Meu amigo vai ficando por aqui, o coração cheio de esperança, expectativa futura, crê que muita coisa boa ainda viverá, com também as ruim, mas uma coisa é certa elas mim fortalecerão para seguir enfrente e conseguir realizar a proesa de ser feliz é para isso que vi ao mundo e que a cada dia tenho que tomar posse dessa graça que o senhor mim dá, e o bonito é que todos os dias tenho uma folha em branco para recomeçar escrever minha historia, não dá continuidade, mas viver a cada dia único, especial, e especifico, pois nunca mas nós caberá viver dias tão iguais e com tarefas iguais não, sempre começamos com novas palavras de ordem divina escrevendo na folha do livro da vida, uma nova história, é para isso que o caderno existe , por que de tantos escrevermos errado, sempre haverá uma outra pagina para recomeçar, o bonito é isso,recomeçar sempre..

BEIJOS DE GRAÇA PARA ORIS

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 21/08/2009
Código do texto: T1766011