Para a minha mãe

19 de agosto de 2009.

Hoje completo o meu quadragésimo aniversário, recebo parabéns de meus amigos, e entes queridos, mas recebi um mais especial o da minha filha, assim que cheguei em casa, abri a porta e senti aquele aroma, fui ao meu quarto, e vi uma pequena surpresa, um embrulho em cima da minha cama, era uma cartinha e um presente de minha filha, no monento não dei ênfase ao embrulho, peguei a carta primeiro, sentei no sofá e me preparei para ler (pois todos os anos ela faz isso).

amei as palavras. E chorei o que tinha que chorar a carta dizia assim:

MÃE;

"Saber que hoje é seu dia de ficar mais velha é muito louco, porque a cada ano que passa você tá com mais idade, pensar que a qualquer dia ou ano você não tá mais aqui pra me bater, e dizer "Bem que eu te avisei", é muito ruim. Sei que temos nossas diferenças mais quem não tem, não é?

Apesar de tudo não tem como eu não lhe amar, porque você quem me criou, e me deu esse meio juízo que eu tenho, até ´porque eu sou doida,rsrsrsrs...

Então, Feliz Aniversário, muitos anos de vida, e que você seje muito feliz, ah! detalhe e que Deus lhe dê mais juízo.; Amo-lhe Mãe.

I love you, because you is my mother of heart-(&).

By: Leeh Coelho.

Essa foi a maior forma de dizer eu te amo, me senti a maior mãe do mundo!!!!!!!!!!!!!!

Leticya Coelho, obrigado, eu também te amo muito da melhor forma do mundo, vivo por voce, e para você.Obrigado por você existir;

mamãe te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(AH! o embrulho era um lindo anel de prata.)

nalvinha
Enviado por nalvinha em 21/08/2009
Código do texto: T1765959