Minha maior e melhor lembrança é o teu sorriso

Não por escolha minha ou tua, mais agora não estás mais comigo. Não posso mais te ouvir contando-me histórias, e daquelas cantigas que fizeram parte de toda minha infância. Ultimamente tuas lembranças me fizeram companhia, nos últimos dias tu tens estado em meus pensamentos e sonhos. Tenho visto momentos perto de ti como um filme. Mais a recordação que mais me dá prazer é lembrar teu sorriso. Tua gargalhada que para mim parecia tão gostosa, que passava tanto prazer, mais que jamais escondeu toda tua gentileza e instinto de mulher guerreira. Como eu queria que tudo fosse mais que lembrança. Sempre se escuta as pessoas dizerem, com um tempo a dor ameniza esses dias a grande ferida que tua perda deixou apenas aumentou. Esperava que realmente isso chegasse até você. Mais creio que onde quer que estejas sabes o que sinto por ti. Desejaria que estivesse aqui para poder te dizer isso, tenho certeza que irias chorar, por que mesmo tendo uma força impar, guarda uma extrema sensibilidade. O lugar onde você morou e construiu com tanta luta e amor, não sinto prazer em estar, tudo me lembra você, e não esta mais como querias. A saudade aumentou em meu peito precisava te falar... que te amo muito e não importa a distância, está gravada em meu peito como uma tatuagem, com toda certeza eterna.

Um anjo mau chamado de morte, com inveja do amor que tinhas te tirou da mim. Por isso hoje te escrevo, mais não para onde devo endereçar, mais com certeza vai para um lugar lindo e perfeito, guardado para pessoas especiais e eternas, chamado de paraíso. Foi para onde papai do céu te mandou, ele te guardou perto dele, para que sejas um de seus anjos.

Eu te amo e sempre te amarei...

Fique em paz.

DanielaSilva
Enviado por DanielaSilva em 20/08/2009
Código do texto: T1764740