Votos de Casamento

Prometo que sou e serei só teu.

Prometo com a minha vida em tuas mãos que esta será a última vez que amo alguém.

Prometo marcar as árvores pelo meu caminho com o nosso nome.

Prometo te resgatar de qualquer pesadelo sempre, e ao acordar, te abraçar e te beijar.

Prometo te fazer sorrir sempre, e afastarei de ti a tristeza.

Prometo que meu carinho sempre será só teu.

Prometo derrubar barreiras para que em nem um momento conheças o significado da solidão.

Prometo que nem um ferimento me regará sofrimento e desistência. Proteger-te-ei de todas as dores e amargos da vida.

Prometo que toda minha adoração a beleza será pela tua.

Prometo que te alegrarei sempre que estiveres sem motivo.

Prometo que nos meus sonhos, existirás só tu.

Prometo ser tua cara-metade de todas as tuas feições.

Prometo que em dias especiais, te ofertarei todas as flores de todos os campos, até que reste apenas para ti todos os aromas. E nos outros dias, plantar novas flores e colhê-las para ti outra vez.

Prometo que sempre estarei iluminando teu caminho, para que não tropeces, se tropeçares, serei o teu chão.

Prometo ser tua esperança, tua coragem, teu conforto, teu recanto, teu descanso, teu refúgio e fortaleza.

Prometo estar vivo em ti sempre que precisares de lembranças, obstarei a minha morte para isso.

Prometo minha exclusiva atenção, a total ocupação nos meus pensares.

Prometo largar o que quer que seja de meus punhos, para te dar a mão caso venha ser necessário, ou mesmo sem necessidades.

Prometo que meus lábios conhecerão somente o gosto de um nome: o teu.

Prometo que meus passos sempre seguirão os teus.

Prometo me calar sempre que quiseres que eu te ouça.

Prometo que toda minha vida não existirá sem ti.

Prometo não te largar das minhas memórias.

Prometo interromper uma tempestade, terremoto e o mundo para declarar o meu amor por ti. Se for preciso mais, esvazio as constelações para te dar as estrelas.

Prometo estar ao teu lado sempre.

Na saúde ou na doença, serei enquanto e quanto puder, a tua cura.

Na alegria ou na tristeza, quero ser teu motivo para a vida.

Minha resposta é Sim, quero ser teu para sempre sob as palavras de Deus, nem a morte me separará de ti.

Para sempre em mim, ...

PR Lima
Enviado por PR Lima em 19/08/2009
Código do texto: T1763430
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.