Do que não esquecemos.

Nos e-mail´s, cartas, fotos de nosso passado, encontrei nós dois, encontrei nosso massacre de todos os lados.

Vi amor, vi tristeza, vi grandes proezas, mas também muitas lágrimas em nossa mesa.

Não conseguimos quando estavamos juntos, esquecer o passado, todas as dores não conseguimos deixar de lado.

Ficamos o tempo todo nos massacrando, nos magoando, fazendo mal ao nosso destino, pisando, amassando, o lindo amor que tinhamos dentro dos nossos corações.

Tinhamos tudo e tinhamos nada.

Eramos a melhor coisa de nós dois, tinhamos nosso amor, nossa família, construímos uma vida.

Eu sabia o quanto te queria, mas você não sabia.

Acreditei todos esses anos, que era a mulher da sua vida, que nunca mais outra você amaria ou desejaria, mas deixou escapar o amor que me tinha, pela droga da boemia.

Eu o tempo todo só me lembrava das coisas ruins que você me fazia, e você o mesmo fazia.

Passamos anos, esquecendo do presente, esquecendo que nossa vida era eloquente.

Nós esquecemos que precisavamos que nosso amor fosse presente.

Esquecemos que sem ele, nunca conseguiriamos ficar juntos nesse momento.

Tudo que eu queria era você somente, nada mais do que você, todas as exigências, e pedidos que te fiz, foi muito mais para te prender ao meu lado, do que deixar você amarrado ao passado.

Vou esquecer nosso passado, esquecerei também esse amor.

Eu quero muito sua felicidade, tudo de bom para você que foi mais do que um simples amor, foi o homem que eu queria ao meu lado, o resto dos meus dias, nós nos magoamos, nós nos destruimos, nós passamos o tempo todo matando tudo que tinhamos.

Te amei muito!Fica com Deus, peço todos os dias, amor, paz, alegria, tranquilidade, no seu e no meu coração, em nossas vidas, também em nossos destinos separados.