Eu sinto a sua falta

Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo". Frases que nunca mais poderá ser dita a você. Mas mesmo assim a saudade e a falta que você faz ta matando por dentro.

Eu sinto sua falta quando vou em sua casa e você não está mais lá. Eu sinto saudades e nunca te esquecerei.

O dia em que você partiu eu não estava perto, foi o dia em que descobri que nada poderia ficar em seu lugar...

Vô, eu não encontrei a ocasião certa para ter ido até você e dado um beijo em sua mão e dizer: que mesmo com aquele seu jeito eu te amava, que eu precisava de você... Mais o tempo não deixou com que ficassemos mais tempo juntos, eu gostaria de poder vê – lo novamente mais eu sei que não posso.

Como dizia Tim Maia:

"Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, E de tristeza vou viver e aquele ADEUS não pude dar, você marcou a minha vida, viveu, morreu na minha história, Chego a ter medo do futuro, E da solidão que em minha porta bate... E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você... Eu corro, fujo dessa sombra, Em sonho vejo este passado, E na parede do meu quarto, Ainda está o seu retrato, Não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar, Lugar qualquer que não exista o pensamento em vc..."

Saudade Eterna Vô!!

Yara de Lis
Enviado por Yara de Lis em 18/08/2009
Código do texto: T1760500