Amor

Não sei explicar o que estou sentindo, o que estou fazendo e nem porque estou fazendo.

Esta tudo virando, estou embaralhada com este sentimento.

Não consigo encontrar a razão, procuro não pensar muito...porque também fala mais alto o coração.

Seu olhos verdes não pude resistir, você é algo diferente, tão impossível que quero conquistar, experimentar, mesmo sem acreditar que um dia posso conseguir, afinal, o que sou diante de você?

Seria a excluída a ignorada...enquanto você: a raridade mais cara de pedras preciosas que ninguém tem e que todas, sem exceção, querem ter.

Este sentimento que me deixa louca...o dia que você chegou perto de mim, senti algo estranho não entendi, não entendo, prefiro não entender...

Seu jeito de falar, suas palavras foram me envolvendo, sem querer fui imaginando, querendo...

Depois...seu olhar, seu sorriso...coisas que mexeram comigo.

Passaram a fazer parte de mim!

Desejo o que não posso, quis por varias vezes o que não devo...

Aproximei-me por instinto e senti seu calor...

Surpresa, não queria abrir os olhos para ver a realidade; não queria afastar minha mão da sua para não perde-lo.

Tremia todo meu ser e algo dentro de mim regozijava e outro duvidava.

Estava sendo bom demais, não podia ser verdade.

Um sonho. Não era mesmo possível. Seu calor, sua mão apenas isso!

Você é o pecado mais gostoso que eu ja vi, você é simplesmente marcante.

Algo mais que o máximo!

Você é o sonho que eu possa não ter mas nunca vou esquecer!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 15/08/2009
Reeditado em 05/10/2009
Código do texto: T1755097