Ao meu eterno amigo

Com toda a certeza posso dizer que ele surgiu como o sol que trás todas as manhãs um novo dia, ele trousse uma nova forma de ver a vida. Buscando a cada momento uma nova forma de me ver feliz, pois não sei bem ao certo por que, mais pra ele esse é um de seus objetivos constantes. Amigos entram em nossas vidas, uns vêm de forma bem rápida, e em um instante já se foram. Alguns entram e quando saem deixam saudades, outros deixam magoas, com certeza todos deixam lembranças. Em um momento de turbulências e mudanças, meu eterno amigo surgiu. Fugindo todos os padrões, ele é muito diferente de todas as amizades conquistadas, a dele eu ganhei, como um presente dos deuses. E uma calmaria acontece quando estou com ele. Se um dia a distância surgir entre nós, ele nunca deixará magoas, e sim muitas e muitas saudades e lembranças. Parte de mim sempre está com ele, inteiramente ligada. Nunca imaginei ter uma amizade tão forte e leal como é a dele, a qual mergulho sem medo de cair. A ele sou leal e fiel.

Ao meu eterno amigo dedico todos os meus sorrisos.

A ele espero sempre abraçar, pra sentir mais perto uma pessoa tão especial.

A ele desejo o infinito de benevolências. Desejo um mundo de descobertas e conquistas.

Para ele a felicidade é me ver feliz, para mim a felicidade é vê-lo todos os dias.

Por fim de deixo uma forma de sempre lembrar, uma forma material de nunca esquecer que te amo...

Ao meu amigo...

DanielaSilva
Enviado por DanielaSilva em 14/08/2009
Código do texto: T1753725