Uma luta diária!

Entre os dedos, e as veias dos pensamentos, tento relembrar.

E relembrando, quero esquecer, as pequenas perdas e as grandes lutas.

Peço a Deus na força do seu infinito amor por nós, e de novo rogo que Jesus em seu amor sem limites, me ensine mais uma vez, a acreditar e que detenha em minha mente que todas as esperanças se renovem, e que todos possamos entender o grande significado de viver.

E assim deixar a tristeza de lado, e ser feliz, eu preciso meu Deus da serenidade, da alegria de sorrir o verdadeiro sorriso, de aceitar que joguei o jogo erroneamente, que não o aceitei como ele era, e nem ele a mim, que nunca lutamos um pelo outro, nem nunca aceitamos os defeitos um do outro, talvez seja mesmo verdade, nós nunca nos amamos o suficiente para viver uma vida juntos, nós nunca tivemos maturidade, nem espirito de entender se eramos ou não um para o outro.

E tudo que passo hoje, são coisas que meu coração me leva a passar, mas eu sou uma grande muralha, subindo e crescendo, não me deixo abater, pois tudo na vida se supera.

E se o tempo passa, existe alguma razão para isso acontecer, é para que o novo dia chegue cheio de paz e liberdade, que o coração esteja livre e sereno para sorrir.

Manu Rocha
Enviado por Manu Rocha em 14/08/2009
Reeditado em 06/05/2014
Código do texto: T1753499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.