Para alguém especial...

Meu querido,

Escrevo para te dizer que o que sinto ainda continua latente em peito.

Apesar de todas as minhas tentativas de tentar te esquecer, meu sentimento por ti persiste. Eu sei, sei que não devia, mas não consigo evitar. Venho tentando conversar com o meu coração, aviso-o que isso não é bom, que eu não posso te ter. Porém, ele com sua vontade própria não me ouve, não entende os meus motivos racionais. Não pense que não tenho razões para te querer, pois os tenho. Tu és uma daquelas pessoas iluminadas, que tem o dom da palavra certa, que diz o que eu quero ouvir. Que encanta com um sorriso. Homem de personalidade forte, com uma opinião formada e cheio de convicções, mas que sabe discutir com igualdade com quem discorda de suas ideias. Isso, por exemplo, me cativou bastante. Tu és muito lindo, em todo sentido da palavra. Escrevo aqui, e sei que você não poderás receber esta carta, na verdade estou apenas desabafando, pois eu não quero ficar brincando com os seus sentimentos. Tenho medo de te tocar como fui tocada por ti, pois não poderei retribuir tudo o que sinto, tu bem sabes que eu não posso. Não estou sendo presunçosa, não pense isso, só penso que quando abrimos nosso coração, existe uma chance de a outra pessoa se envolver. Tu abriste um pouco dos teus sentimentos, e eu, me deixei levar.

Agora, veja eu aqui, me encontro pensando em ti.

Da tua,

...........

"Você é responsável por aquilo que cativa" Saint Exupéry

gauchinhadacapital
Enviado por gauchinhadacapital em 14/08/2009
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1753483