Adeus

Hoje olho para mim no espelho e não consigo enxergar o que quero. Sei que esse não sou eu, sei que esse não era a pessoa que eu pensava ser. Estou cansado de tanto sofrimento e coisas afins, estou cansado deste martírio que me encarcera nesta solidão.

Olho para o futuro e não consigo me ver nele,

Olho para o presente e não consigo me ver,

Olho para o passado e tento buscar a pessoa que eu era, alegre sorridente, que se alegrava pelas coisas mais simplórias da vida.

As pessoas se afastaram de mim,

As pessoas não querem mais estar ao meu lado e muito menos me pedir auxilio, por que tenho que viver então?

Porque não acabar com isso de uma vez e dar felicidade a todos.

Por isso, escrevo esta carta,

Mãe, pai, irmãos, parentes ou quem quer que esteja lendo,

Minha vida tornou-se algo sem controle, a solidão me domou por dentro e por isso não consigo mais viver.

Quero pedir desculpas pelos meus erros, pelas escolhas das quais não fiz só que viver assim não consigo mais.

Este é o meu adeus, o adeus que nunca mais terá volta, só quero agradecer por tudo o que fizeram por mim.

Neste momento passa um filme na minha cabeça, desde a minha infância até os dias de hoje. Vejo que há certa diferença entre o ser do passado e o ser do presente. Aquela criança ingênua brincando como se não se importasse com a vida e hoje um ser pérfido que mais está perdido do que encontrado!

Sei que posso estar fazendo uma escolha errada, mas é isso o que me vem na cabeça. ACABAR LOGO COM ESSA TORTURA.

Não sei como posso fazer isso. Se me mato com um tiro, se me jogo no meio fio ou se tomo veneno (apesar de ser mais tortuoso). Acho que vou me jogar dentro de um rio para assim sentir o gélido das águas, para assim deixar a brisa e as batidas da água nas pedras me levar para um lugar do qual desconheço, um lugar que espero ser melhor do que esse.

Agradeço mais uma vez por tudo o que fizeram, por ter me feito o ser que sou hoje, só que me perdi e não sou mais o mesmo.

Amo todos vocês.

ADEUS!

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 12/08/2009
Reeditado em 12/08/2009
Código do texto: T1749702
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.