Ao meu pai

Sei que não sou como o senhor sempre desejou, que escolhi um caminho que não era igual ao seu, mas quero que saiba que te amo independente de tudo. Quando eu crescer quero ser igual a você, batalhador, alegre e mesmo com os problemas sempre sorri para todos nós. Me orgulho de ser seu filho.

Desculpe minha teimosia, só que às vezes o senhor bate muito na mesma tecla e muitas vezes está errado. Quero que saiba que estou crescendo, amadurecendo e tenho que daqui para frente seguir o meu caminho com os meus próprios pés. Só confie em mim.

Lembro de minha infância, das festas que íamos dentro da família, do futebol (que apesar de não gostar, adorava ir), das poucas vezes que fomos ao cinema e ao McDonald’s, de quando fui picado pelas abelhas e você foi me levar no hospital, de quando cai de patins e meti meu braço na porta de vidro (até hoje tenho a cicatriz), da primeira bicicleta, do primeiro videogame. Lembro também das brigas, das discussões e de tudo o que foi de ruim, às vezes nem tudo na nossa vida é como desejamos, não há só alegria.

Foi um tempo que sinto muita saudade, ao mesmo tempo não e, apesar de muitas vezes não estar presente, você é e sempre será meu super herói, pois vejo em você algo que não pude ver dentro de mim até antes de me tornar a pessoa que sou hoje: O autoconhecimento.

Sei que decepcionei tanto você quanto a minha mãe com muitas coisas, eu entendo. Por isso peço desculpas pelas palavras que disse, por gestos que fiz e por tudo o que você pensou eu ser... Desculpe! Não quero transmitir uma imagem da qual não é real.

Feliz dia dos pais e que essa data se repita muitas e muitas vezes, sei que irá porque o senhor tem muito a viver ainda.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 12/08/2009
Código do texto: T1749700
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.