Você parece um Príncipe!

Meu querido amigo,

Você entrou na minha de forma tão inesperada e ao mesmo tempo tão bonita, que eu sinto isso como um presente. Você é um presente pra mim. Tudo começou quando li você e fiquei impressionada com a sua convicção e posicionamento na argumentação de suas ideias. A maneira como você escreve fez com que eu lhe admirasse muito. Imaginava ser um senhor, um senhor extramente inteligente, interessante e de bom gosto. Trocamos elogios respeitáveis até que você, talvez sem querer, tocou-me de uma maneira, sabia se usar das palavras e usava-as a seu favor. Era como se você estivesse conversando comigo, cheguei a imaginar sua voz. Quando discutia comigo algum assunto sério, sabia defender suas ideias com firmeza, mas também sabia ouvir-me com respeito. Por outro lado, quando falava do seu sentimento por mim, parecia ser outro, era gentil e carinhoso. De repente, aquele senhor cisudo da foto transforma-se num Príncipe! Quando eu vi aquele sorriso... ah, aquele sorriso me ganhou! Dali em diante você me ganhou, mesmo que você não saiba, meu coração é um pouco seu. Diante da nossa situação, é impossível ficarmos juntos. Contudo, eu sonho em ao menos tocar em sua mão, beijar a sua face e dar-lhe um abraço forte e apertado. Nesse abraço eu poderia sentir o calor dos seus braços em que mais de uma vez você mencionou querer fazer-me sentir. Tentei ficar sem falar com você para esquecê-lo, em vão. Estava tão sufocada, não tinha pra quem desabafar meus sentimentos que criei esse codinome. Eu precisava escrever como forma de exteriozar o que estava me sufocando, escrever me ajudou bastante. Espero um dia poder realizar o meu sonho, ainda que não eu possa ser inteira do meu Príncipe, que eu possa lhe abraçar e olhar nos seus olhos, isso meu querido, eu desejo do fundo do meu coração.

Com carinho,

da Sua.......

gauchinhadacapital
Enviado por gauchinhadacapital em 11/08/2009
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1747973