Desejo de ti...

Ansioso eu aguardo o teu regresso aos meus braços que cansados abraçam o vazio e se acolhem na solidão de uma longa espera.

Espero um despertar ao seu lado, já não mais cansado, mas sim, embriagado pelo amor noturno que faz com que os medos se percam e a falta seja suprida por um beijo de amor.

Almejo de ti, tua boca com poucas e boas palavras, as quais, só eu posso ouvir, o teu desejo e esse fogo que me mata e me dá vida ao mesmo tempo, que me consome em tempo lento, lendo os meus pensamentos e descobrindo o que quer de mim.

De ti, essas mãos que me percorrem e me tateiam, que me acham onde tu te perdes, que me arrancam a lucidez de uma viva alma, alma essa entorpecida pelos beijos que a ti dediquei, com qual sede de um amanhecer que se rebela contra a escuridão para que teus olhos vejam que és vida em mim e que sem ti não posso viver, pois o teu olhar é água que sacia minha sede, assim como minha fome há de matar a tua, pois somos vidas na flor da idade e vontade na carne nua.

Rogério Nolêto
Enviado por Rogério Nolêto em 11/08/2009
Código do texto: T1747825
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.