CARTA A UM AMIGO I

Amigo,
Existem pessoas em nossas vidas, que nos fazem felizes pelo simples fato de cruzarem o nosso caminho.Outros convivem conosco no dia-a-dia e ainda tem aqueles que apenas vemos entre simples cruzamentos,troca de olhares,mesa de bares,na ''pelada''de fim de semana ou até mesmo um lacõnico ''OI'' ou num conciso ''OLÁ''.
A todas essas pessoas chamamos de amigos. Porém é perceptível que há muitos tipos de amigos.
O primeiro amigo de que podemos contar é o amigo PAI,coisa que o destino me privô deste direito,a amiga MÃE, depois vem o amigo IRMÃO, coisa que também as encruzilhadas da vida dificultaram esse enlace, para que estivéssemos dividindo o nosso espaço, nos conhecendo melhor compartilhando alegrias e dificuldades, respeitando-nos e desejandos-nos sempre o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho, muitos desses denominados ''amigos do peito'',do coração,coisas às vezes raras , principalmente tratando de pessoas que não aprendeu estes príncipios de muita dedicação,por circunstâncias das dificuldades vividas nem sempre terem sidos partilhadas.Mas estes amigos que aparecem são sinceros, são verdadeiros,sabem quando não estamos bem e sabem nos fazer feliz...


IMAGEM:planetech.uol.com.br