Ao meu pai com amor
Meu paizinho querido, neste dia não poderia de deixar de te homenagear,embora tu ja tenhas partido aqui desta existência,estas presente em minha memóra em meu coração, em tua homenagem almocei com minha mana e fizemos um brinde ao pai maravilhoso que nos conduziu nesta vida ensinando-nos um caminho correto baseado na verdade e honestidade.
Mais bhá! A coisa por aqui esta cada vez mais dificil, mas não te preocupa que continuou sendo aquela filha que nunca saiu da base de educação que tu me ensinou e a mesma passo para meus filhos e netos, continuou mantendo nossa tradição, hoje mesmo estando bastante frio e chuvendo acordei bem cedo tomei meu chimarrão sózinha pois agora ja não tenho tu ao meu lado, contando causos e histórias,não tenho mais o aconhego do teu abraço, nem o calor do teu poncho com que tu sempre me aquecias nas frias madrugadas, há pai mas eu não desisto e como tu foi um guerreiro eu sigo teus passos, por agora to para la de triste pai, e queria tanto que tu estivestes aqui para me apoiar, pois a Rejane se foi para o Rio De Janeiro deixando nossos pagos e meus braços vazios, em meu peito a dor da sudade.
Pai sei que presciso aceitar isto...há paizinho mais doi tanto!...
Buenas meu pai vou trocar de assunto para não chorar mais do que ja tenho chorado. Pai...continuou escrevendo as nossas poesias ja não muy seguido mas não parei, mas também não parei de pintar, sabe pai...só não consegui pintar a saudade!
Buenas paizinho eu vou ficando pór aqui pois estou muy emocionada e sempre me falta palavras para te dizer o quanto te amo e admiro.
Aquele abraço muy e muy carinhoso , mil bjs e até mais...