Escuta o que meu coração teima em negar

Quando eu estiver diante de tua presença não me negue um momento ao teu lado, me deixe descobrir um pouquinho mais de teu mistério e me embriagar no gosto de teu sorriso.

Eu que não sei para onde vou, aprecio as tuas convicções, mesmo aquelas que me desafiam e me desnorteiam. Me deixa respirar teu ar por um minuto e escutar teu coração por um instante.

Me deixa mergulhar na tua boca que parece ser um eterno refúgio. Me deixa esquecer aquilo que eu não sei e o que eu não ouso perguntar. Se o amanhã for passado, eu te espero no futuro que ainda vai acontecer.

Por favor não me deixe sozinha em meio a solidão que sinto, porque se eu me perder não saberei como voltar.Me deixe sentir o calor de um abraço e o gostinho da companhia de todas as horas. Saudade não se lamenta, ou se cultiva ou não existe.

Preciso entender o que acontece, preciso saber o quanto é verdadeiro, preciso saber se ainda me reconheço em ti. Vem e me faz esquecer aquilo que me aborrece e que provoca o meu pranto.

Sabes que mesmo distantes ainda somos um só. Sabes que essa vida não será suficiente. Arranca de mim essa mágoa que ficou e que me destrói um pouco a cada dia.

Já não suporto o silêncio de quem perdeu a chance de entender o significado a existência.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 08/08/2009
Reeditado em 21/08/2009
Código do texto: T1743561
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.