Valores

Me convenço cada dia mais que essa vida não é pra mim. Não sei nem o que ainda faço aqui.

Talvez esteja esperando todas as lágrimas caírem para poder caminhar firme, sem mágoas, deixando tudo pra trás.

Mas não consigo sequer sair do lugar, sinto um aperto no coração e ele toma conta do meu corpo todo, o deixando mole e fraco. Por quê sempre tem que haver dor quando se quer amar? Como se poed estar flutuando em um dia e no outro estar derrubado no chão? Por quê é sempre eu que saio com o coração quebrado?

É realmente intrigante os momentos em que me encontro...E o pior é que não vejo a vida dar voltas, é sempre o mesmo conto, mudando apenas os que contracenam comigo, e no final é sempre assim que fico: magoada, triste, sem forças...

Talvez se eu me tornar mais severa e não me entregar completamente isso não aconteça mais... É triste ter que ser "ruim", de coração frio para só assim verem o quanto você faz falta, o quanto você era bom e não souberam valorizar...

Mas a vida continua, e eu que não vou ficar parada aqui, esperando por você. Há muito o que caminhar, e uma felicidade para ser conquistada, com ou sem você, sei que um dia também serei amada!

Lucy G
Enviado por Lucy G em 06/08/2009
Código do texto: T1739761