O PESO DAS PALAVRAS LANÇADAS...
Eis que venho aqui falar, sobre as tristezas que os olhos não podem suportar, a dor profunda vinda das palavras tuas, que meu ser veio conturbar...
Agora me vejo como um rio prestes a secar, infimo em seu curso ao seu destino impedido de chegar...um rio de águas sujas levando as impurezas do mundo, no caso as tristezas despejadas, as angústias jogadas, as palavras pesadas, que a mim feriram e que puseram meu peito a sangrar...
Dilacerada pela injustiça, as lágrimas já não são contidas, percorrem a face amargurada, alma violentada...
Entristeço-me por tudo que me fez sentir, banhei-me com o fel, agora o que me invade é um enorme vazio que me rouba a paz, me levando a serenidade...
Hoje sinto o peso da dor que começou pelas palavras tuas a mim dirigidas, que trouxeram a tona todas as amarguras vividas, que havia esquecido em algum lugar do passado meu...
Como a rosa mal cuidada, que sem a água põe-se a secar, despetalada, seu perfume já não exala, sua beleza já não é viçosa, pouco a pouco vai morrendo e sua cor roubada...
Vida sem cor, acinzentada...agora estou como a lagarta que tendo seu cásulo rompido fora de hora, não tem forças para suportar a vida e em sua dor pela prematura fresta, vai morrendo lentamente antes que pudesse se tornar borboleta e voar por entre jardins...
As palavras tem o peso que a elas são dadas, tanto nos exaltam, trazem consigo a felicidade quando carinhos são dados, mas tanto ferem feito arma disparada, a dor por elas causada pode as vezes ser reversível outras vezes nos fere tanto a alma, que jamais nos recuperamos, passamos a vida por elas escravizadas...A função de todas estas palavras aqui lançadas é de justamente aliviar o peso de outras palavras a mim atiradas...
E o que eu temia aconteceu, por mais que eu fale, que as escreva de nada adianta, pois permaneço em minha dor, castigada pelas palavras que alguém atirou....
Como réu, fui julgada e por ti sentenciada...pelo peso das palavras...