Carta para o meu Amor.
Ei, você! É, você! O que você fez ao meu coração? Ele não para de te chamar, em sonhos, acordado, nas horas difíceis ou alegres...
É... Você o cativou de um jeito mágico.
Desde que te conheci, soube que enfim a minha vida tinha tomado um rumo, onde não haveria sofrimento ou dor, pois, eu tinha encontrado a pessoa certa para o meu coração!
Perguntei o que ele achava de você e ele depois de perceber como você era, não soube me responder. Hoje eu sei o que ele queria dizer com esse silêncio, assim como eu também percebi na mesma hora: “Essa é a mulher dos meus sonhos!”
Nosso momento ainda está para chegar, não nos apressemos coração! Calma! Não fique tão ansioso, pois ela já nos tem em suas mãos. Espero que seu amor e seu carinho nos faça crescer até o infinito!
É, coração, já estava na hora de nossa rendição... Achamos quem realmente nos faz feliz e quem podemos retribuir à altura.
Sei que pareço estar louco, conversando com meu coração, mas sei que isso tudo é apenas Amor, o único sentimento real, verdadeiro que sinto por você!
Se você soubesse...
O quanto eu fico agoniado por saber que posso te ver, mas não posso te abraçar, ver seus lábios e não poder beijá-los, ver seus cabelos e não poder acariciá-los, fazer nosso momento ficar completo...
Amo você incondicionalmente, antes, éramos amigos, hoje, somos apaixonados, amantes e cúmplices, afinal somos jovens, essa é a nossa maior virtude, vamos amar! Até que a nossa jovialidade desapareça, nos torne eternos, mostrando que fomos feitos um para o outro...
Te Amo Demais!