Você nos meus pensamentos

Porque o amor é algo inexplicável que se afetar nosso coração, partimos para outro mundo, onde não vemos defeitos nem mesmo outras pessoas que estão ao nosso redor.

A boca só fala seu nome e procura seus lábios,e nossa mente, visão e o coração se fecham de uma tal forma que só se tem um único foco: A PESSOA AMADA. Queremos ela a todo momento,sem porquê, simplesmente pelo fato de sentirmos conforto, carinho, confiança. E com essa paixão distante, procuramos algo que possa "matar um pouco dessa vontade", que represente, como músicas, fotos, objetos ou qualquer outra coisa que nos faça lembrar e sentir novamente aquele afeto.

É como se não conseguíssemos pensar em outra coisa, e acaba tomando nosso dia e nossa noite, só com aquela imagem nevoada que a nossa cabeça planeja.Imaginamos coisas que nunca aconteceram, vivemos histórias que não passam de ilusão, mas que só de pensar já nos dá felicidade!

E daí vem a vontade de abraçar, dar carinho, sentir os lábios se tocarem e provar daquele beijo tão esperado...

TUDO ISSO É MARAVILHOSO E SE TORNA AINDA MELHOR PORQUE QUEM TOMA CONTA DOS MEUS PENSAMENTOS É VOCÊ!!

Te Amo!!!

Lucy G
Enviado por Lucy G em 04/08/2009
Código do texto: T1736415