Respondendo suas dúvidas

Há exatamente 5 anos atrás conheci uma pessoa extraordinária, magnífica, dono de um coração que achava realmente maravilhoso, me jurou amor eterno, me dando carinho, atenção, compreensão e muito amor. Mas conforme os anos iam se passando os defeitos foram surgindo, assim como qualquer humano tem. As primeiras brigas foram surgindo, as primeiras ofensas saindo de sua boca, e logo no dia seguinte o pedido de desculpa e a frase feita “estava de cabeça quente” vinha e sempre havia a reconciliação. Os anos foi passando e eu acabei descobrindo que a pessoa extraordinária, magnífica, sincera e que me jurava amor eterno jamais existiu de verdade, era um personagem assim como em um conto de fadas, só que era sustentado por mentiras, mais tudo bem te amava demais e não queria abrir os olhos para ver quem você realmente era.

Quando viu que a verdade estava prestes a vir a tona mentiu mais e mais. Mas chegou o momento que comecei a enxergar você de verdade ou o seu personagem, assim como preferir ser chamado, prefiro dizer que tu foi um personagem, porque pessoas tem coração e você nem isso tem, no lugar de coração você tem uma pedra. Mas enfim, suas mentiras começaram a vir a tona, comecei a descobrir quem você era de verdade depois de 3 anos e infelizmente caindo na sua lábia, ou melhor dizendo, no seu vocabulário perverso ainda fiquei mais 2 anos vivendo uma mentira, vivendo um amor que nunca existiu, vivendo uma vida que hoje eu vejo que não me pertencia.

Ah, se eu me arrependo de ter passado esses 5 anos com você? Não, não me arrependo. Não me arrependo porque você além de tudo foi útil, é sim, foi, me ensinou a não cair mais em suas mentiras.

Já que você me fez tantas perguntas também te farei. Você tem a audácia mesmo de ficar gritando pros seus amigos, ou melhor cúmplices, que me ama, que sou a mulher da sua vida, que enquanto não me tiver de novo jamais me deixará em paz? Querido, quando me contaram isso realmente não acreditei e ainda não acredito mas acabei rindo, rindo porque isso deve ser uma piada. E assim como você disse “enquanto não me tiver de novo jamais me deixará em paz”, por mim você pode passar o resto da sua vida me infernizando, porque sua presença pra mim não fará diferença, as suas atitudes de moleque também não me prejudicará. Também não acredito que você me ame, se é que um dia me amou de verdade. Mas enfim, apesar de tudo o que você fez e ainda faz te desejo felicidade, desejo que você cresça, que fique limpo de espírito, que você encontre uma pessoa do mesmo caráter que o seu.

Ah, espero que não volte a me procurar, esses 5 anos foram o suficiente para vivermos essa mentira juntos.

Yara de Lis
Enviado por Yara de Lis em 03/08/2009
Código do texto: T1735271