Doutor, o nome disso é amor

Desculpe estar contando isso dessa maneira, mas não achei outro jeito de expressar-me tão bem quanto escrevendo essas simples linhas, porém verdadeiras. Eu acho que estou tirando o uso da razão, pois estou me sentindo diferente em um estádo ébrio que nunca senti antes, meu pai me proibe falar no assunto, minha mãe não responde minhas perguntas, meus tios não querem me escutar, meus primos tentam me falar, mas são barrados pelos mesmos. Então, quem poderá me ajudar a saber as respostas das minhas tamanhas perguntas ? Por que eu sinto o cheiro dele quando fecho bem os olhos, por que o abraço dele é mais quente do que os outros, por que os olhos dele me hipnotizam com tanta facilidade, por que de seu rosto estar em meus sonhos e até nos pesadelos, o por que de sua vóz me acalmar, o por que de eu sentir precisar dele mais do que preciso de alimento ? Não sei se sua pessoa pode me ajudar com esse meu estranho caso de insanidade, se tem o remédio pra esse aperto em meu peito, se tem conselhos para tirar esse pensamento único, esse anjo caído onipresente de minha mente por um segundo, se tem algum nome para dar a esse sentimento, essa idéia de que o ar de meus pulmões depende dele, algum diagnóstico. Pois doutor, eu acho que o nome disso é amor.

Bia Lilies
Enviado por Bia Lilies em 03/08/2009
Código do texto: T1735186