Saudade

Existem motivos na vida que por mais que o tempo, pessoas, fatos queiram não conseguimos esquecer. Talvez não lembramos porque queremos mas é como se fôssemos lembrados pela saudade. A saudade é ausência de alguém ou algo. Sentimos saudades do existente ou que já existiu. Sentimos saudade de alguém que partiu e poderá voltar ou não e nunca saudade de quem nunca chegou.

Conforme os dias se passa o sentimento de saudade a noção de espaço e tempo parece ser uma junção de tudo e se transformar em um enorme vazio em nossas vidas. As lágrimas parecem transbordar quando fechamos os olhos e nos vemos há alguns meses atrás. E por mais que a gente queira não conseguimos ser forte e lutar contra a saudade e as lágrimas.

Tudo pode ser mais fácil se tentássemos nos enganar ou se iludir, mas como se enganar quando não existe engano? Como se iludir se não existe ilusão? Como esperar a volta de alguém que não voltará mais? Como esquecer se o próprio esquecimento se esqueceu?

Falo de uma pessoa que foi tudo em nossas vidas, de alguém que foi amigo, companheiro, ótimo filho, ótimo namorado.

Sabemos Luiz Fernando que você não pode nos ouvir, não pode mais estar presente aqui junto com a gente. Não podemos te ver, não podemos te ouvir, não podemos te sentir, mas a saudade e a sua ausência são suficientes para sempre te trazer em nossas vidas, no nosso sentimento e assim te eternizar.

Por mais que os dias, os meses e os anos se passam, a saudade nunca passará. Sua ausência é sempre a força de sua presença junto a nós.

Lú, o espaço que você deixou em nossos corações jamais será substituído.

Você ainda é real em nossas vidas, e está difícil de aceitar a sua partida. Sabemos que não poderá mais voltar, mas estará em nossos corações eternamente.

Te amamos muito!!!

Yara de Lis
Enviado por Yara de Lis em 02/08/2009
Código do texto: T1733355