È a última vez que escrevo para ti...
Olá querido... Espero que esteja muito bem...
Hoje resolvi te escrever por que senti um enorme aperto no peito... Uma saudade imensa que não entendi por que... Hoje mais que em todos os outros dias você estava presente em mim.
Não sei por que também querido, tentei até entender por que estava me sentindo assim mas desisti por que não tem explicação... Não uma explicação lógica para todo este carinho que ainda tenho por você.
É engraçado como as coisas são, como acontecem e o rumo que elas tomam, quem diria que hoje eu ainda teria algo a te dizer...
Estou escutando aquela música "Never gonna be alone", é parece que gosto mesmo de sofrer né, pois é o que fazer com um coração partido?
Estou tentando ainda juntar os cacos e me refazer, estou tentando ainda entender o porquê de tudo isto mas tá dificil viu... Não encontro uma explicação lógica para todo este amor que tenho por você mesmo sabendo que nada significo... Tô precisando tanto de um ombro amigo, de alguém que simplesmente me abrace e me diga que vai passar... Não qualquer alguém, queria poder apenas te abraçar e ter de você qualquer gesto de carinho, qualquer um... Ilusão a minha...
Estou tentando entender por que você me traz tanta paz, quando olho para você, mais do que atração, desejo, e esta química que existe entre nós dois, sinto carinho, compaixão, me emociono com você, com seu olhar, este jeitão de menino... Homem, sofro com o seu sofrimento, e mesmo que me machuque sinto que devo te incentivar a ser feliz... Vai!!!
A dor maior não é não ter seu amor, não ser correspondida em meus mais profundos sentimentos, mas sabe o que dói mais e sentir que não existe nenhum sentimento de sua parte, eu disse que você nunca estaria sozinho, que se precisasse de alguém eu estaria lá sem nem me importar o por que... Sei que nunca devemos esperar que as pessoas retribuam o que sentimos, esta é uma busca frustrante, mas você simplesmente me deu as costas, Quando tudo o que eu queria era um abraço, uma demonstração de carinho... Esqueça o sentimento homem mulher, queria apenas um amigo com quem pudesse contar, queria apenas um peito para me aconchegar neste momento e chorar até que essa dor passasse, sem perguntas nem esclarecimentos... E você sequer se importou se estou sofrendo assim.
Sei que isto vai passar, afinal não sou uma mulher qualquer, tenho sonhos e objetivos, e acredite irei atrás de cada um deles, já me decepcionei com muitas pessoas, e não por que não faziam de mim o centro das atenções, não preciso disto, mas por que nunca foram sinceras e amigas o bastante...
Gostaria sinceramente de olhar para você e ver somente o ser lindo e iluminado por quem me apaixonei perdidamente e pensar "tudo bem, não deu certo mas que pessoa maravilhosa, esta é uma amizade para a vida inteira", mas a única coisa que consigo ver hoje é que nem todos os corações são tão grandes e bondosos como o meu, nem todas as pessoas estão preparadas para simplesmente serem amadas e queridas... Que nem todo mundo sabe entender o verdadeiro significado de uma amizade...