Amor em plenitude

Nem quero saber, se o momento é o correto pra lhe dizer. Perdida entre minhas fantasias e agonias resolvi te escrever.

Hoje eu tentei como tantas outras vezes não pensar em você, foi inútil a minha tentativa, frustrada como tantas outras que insisto ter, o que sinto me devora, queima feito brasa em meu ser, sinto esta chama se alastrar pelo meu corpo, toma conta de mim, tento fugir, mas de nada adianta...Luto todos os dias, a cada instante com este sentimento que transborda, me faz pequena enchendo meu coração de dor, a dor é tanta que me mata aos poucos.

Começo a relembrar quando me tomava nos braços, daquele jeito louco, demonstrando todo seu desejo, sua voracidade ao me tocar, nossos corpos no alarde...Trocas de beijos, carinhos, carícias, toques, impossível negar , como gostoso era te amar!!!!

A cada encontro se fazia maravilhoso, inventávamos novos jeitos e maneiras de provocar, novas brincadeiras, sabíamos como excitar, passando horas e horas à fio sem se cansar, a cada sensação, muita inspiração, percorríamos todo o trajeto, em simples gestos saciar, a fome que nos consumia, da vontade que nos sucumbia, dos desejos a devorar...

Ainda sinto o seu perfume em minha cama, sinto teu corpo no meu roçar, me envolvendo aos poucos, respiração ofegante, batidas descompassadas, delicioso suspirar...quase que acredito que aqui comigo está, se faz tão real, sendo sonho não quero acordar...

Rolamos noite à fora, o dia se faz presente e a vontade que temos um do outro é permanente, não se esgota...não há fim no amor que praticamos, somente pequenas pausas para o fôlego recuperar...depois de tanto nos amar, quando saciados estamos de todos os gozos...

Deitada sob teus braços, recostada em teu peito, põe-se a me acarinhar os cabelos, enquanto abraçada a ti estou, e neste instante me descreves a sensação que sentes, o que guardado em teu coração está...palavras doces, suas verdades inteiras que me invadem e me faz completa...então compreendo como sou feliz, pela cumplicidade que nos cerca, pois compartilhamos das mesmas sensações, perfeita sintonia, não há separação apenas a mais perfeita união...

Mas o destino quis nos separar, por necessidade tivemos que nos afastar, agora fujo da saudade que insiste em perdurar, tanta maldade dois amantes separar...hoje tenho só lembranças do passado a me assombrar, peço a Deus em minhas orações que lhe traga de volta sem demora, para minha sede saciar, pois desde que partiu já não sou a mesma, sou metade de mim mesma, pois não posso ser inteira sem você comigo estar.

Tantas coisas aqui escrevi, mas não é nem terça parte do que estou a penar...Mas quero somente que saibas como é grande o meu gostar.Por mais que estejamos longe ainda estou a lhe amar e esperar.

Dedicada a uma pessoa querida que me fez sentir amada em toda a plenitude que só o amor pode dar, pra ti , paixão(Sid) todas as palavras ainda serão nada diante do que me fez sentir, sei que amor não se agradece, mais o mínimo é dizer: Muito obrigada por me amar!

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 31/07/2009
Código do texto: T1728721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.