eu nunca mais vou te ver
E nem quero vou contra mim para te ver e para dizer para meu coração que não se renda as dores de uma historia, mais se não for assim prefiro que não seja, pois não existe coração que suporte e agora rezo para que continue a canção e que a luz do meu coração continue brilhando para que nessa hora eu possa acordar e abrir meus olhos para os seus e não ver senão o seu brilho e mesmo que não haja mortal que compreenda a mágica por trás de olhos como o seu eu não quero te amar, não posso e não devo e você vai fazer tanta falta como nada nunca fez mais um dia te encontrarei nem que alem dessa vida para que meu olhar tenha o descanso merecido e a amizade morreu no fundo da saudade e mesmo assim te digo essas palavras são para você por que meu olhar não pode chorar e nem a luz do meu coração pode parar, pois essa leva meu pensamento a lugares imagináveis o show não pode parar, não quero ver o brilho de seu sorriso e nem sentir a força que vem de seu espírito, quero ir alem de mim e de minha melhor criação para pedir a ela que feche os olhos para mim, que apague as luzes e que eu não possa te ver e nem chorar por você, e por nos, que pode nem ser mais, não tenho força, não tenho mais Fe na vida, e nem no seu olhar, por que você me traiu, e traiu a melhor historia traiu meu amor traiu meu olhar, traiu minha vida, e junto dela nossos sonhos agora não quero te ver, para não ter que sofrer, para não ter que morrer por dentro, para não ter que pedir perdão, para não ter que olhar para o passado e para uma ex-vida e para que no fim de minha noite eu não tenha que ouvir uma canção triste que me leve ate você em pensamento, uma canção que me leve a seu colo para que eu possa dormir abraçado o seu pensamento para que eu não tenha que te pedir que me perdoe sempre por não te amar o tanto certo e as medidas exatas e na dimensão correta, pois te amo alem dessa vida, amo seu olhar de outras gerações, de outras vidas, de outros sonhos, e alem de mim, força de minha alma me leve de volta Onde meu Coração deseja ir, onde eu possa dormir no calor de seus braços e que eu não tenha que acordar para esse mundo tão cedo enquanto isso durmo agarrado a seus pensamentos alem da força do vento, alem do meu coração, pois somente assim durmo junto da minha melhor criação seus olhos, sua vida, e nossa historia, que espero ouvir de você um dia quando essa vida se for e nossos sonhos dormirem juntos na eternidade...