À todos os recantistas



Ontem recebi uma mensagem de uma escritora do recanto. Nossa como isso me fez bem. A verdade é que eu que me sinto lisonjeada por poder compartilhar meus sentimentos com todos vocês.

O recanto foi e é um presente lindo para mim. Onde posso partilhar e receber em uma maior (bem maior) proporção. O recanto é um lugar cheio de magia e encanto, onde mesmo distante fisicamente, conhecendo pessoalmente ou não os outros autores, somos conhecedores do pedaço da alma de cada um. Mergulhamos nas tristezas e nas dores que viram lindas poesias, damos risadas com crônicas e redações; vivenciamos contos, histórias e o mais importante, partilhamos o que é de mais importante para nós: A poesia.

Fazemos poesia, seja escrevendo, seja vivendo e compartilhamos emoções que só quem já foi ousado para escreve sabe o que significa.

Ter meus textos lidos por vocês e encontrar-me nos de vocês é uma dádiva!

Agradeço a todos que tem me visitado, comentando e principalmente a todos que retiram das suas próprias experiências o motivo para escrever.


Beijos e um ótimo dia,


30 de julho de 2009. Tx de Freitas - BA
Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 30/07/2009
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T1727158
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.